A minha vida

From ProjetoPF
Revision as of 21:13, 28 August 2021 by Projetopf (talk | contribs) (Novo livro)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search
Downloads
File:A minha vidaEbk.pdf
Autor Nerci Luiz dos Santos
Título A minha vida
Assunto Biografia
Formato E-book (formato PDF)
Editora Projeto Passo Fundo
Data da publicação 2016
Número de páginas 1o8
ISBN 978-85-8326-199-5
Formato Papel 15 x 21 cm
Data da publicação 2016
Número de páginas 104
ISBN 978-85-8326-198-8

A minha vida Este livro, é um sonho por mim realizado, o qual, irá relatar minuciosamente, o que aconteceu no meu cotidiano. São setenta e dois anos de vida e trabalho, realizando com muita fé, amor, esperança, persistência, saúde, alegria, tendo ela, um objetivo, que, foi realizado durante essa minha existência. Serão vários assuntos que, eu julgo, ser de vital importância...

Escrito por Nerci Luiz dos Santos, publicado em 2016

Apresentação

da Apresentação, pelo Autor

Aos setenta e dois anos de idade, cuja vida e trabalho é, para mim, essa Obra um marco em minha longa caminhada, a qual, representa para mim, e para os que fizeram ou fazem parte dela, e aos que a conhecem ou vão conhece-la, eu espero que ela seja, uma Referência de vida.

Ter a graça de Deus, de ter vida e saúde para poder registrar a minha história, antes mesmo da sua criação Oficial, e que, ela contribua para reforçar tudo aquilo que tanto almejamos, que é: continuar fazendo parte desta história.

Divulgar o nosso cotidiano, não dando muita importância, se ele foi com sucesso ou não, mas, o importante é que, ele interfere diretamente, porquê, “estamos sendo” e, não somos apenas o resultado de um trabalho ou de uma história real, verdadeira e honesta em seus capítulos ou seja, em todos os seus conteúdos.

Espero que ao ler estas páginas, você também possa um dia, ter o desejo de escrever a sua própria história. Jamais devemos esquecer que um dia a vida nesta terra terminará, mas Deus permanecerá para sempre. E que, ao partirmos para o infinito, sejamos lembrados da nossa passagem por esta terra, e que, seja ela uma boa e agradável lembranças e saudades, para permanecer na memória daqueles que estão com vida e saúde, possam lembrar da nossa existência, como uma eterna lembrança. E que, ao sermos lembrados da nossa passagem nesta terra, sejamos um motivo, para sentirem saudades, de quando estivemos com vocês, que foram as nossas inspirações e esperanças.

Espero que Deus continue olhando para todos os que permaneceram na sua caminhada, e que, ela seja sempre com muita fé, esperança, amor, alegria, disponibilidade, humanidade e humildade, e seja em vida um exemplo a ser seguido pelos que ficarem caminhando com a esperança de um mundo melhor para todos, e não somente para uns privilegiados que só pensam em si próprios, e esquecendo, que perante Deus, somos todos irmãos, sejam brancos ou não, ricos ou pobres e todos terão o mesmo fim, porquê, tudo nesta vida um dia termina, mas só Deus permanecerá para sempre. E você pode crer, que o honesto perante Deus terá a sua recompensa, em quanto aos corruptos, e aquele que suja o suor do trabalhador ou do pobre, se não for pela justiça terrena, será pela implacável justiça Divina, que até poderá tardar, mas podemos acreditar, mas jamais falhará. O povo está sofrendo as consequências por não saberem escolher os nossos representantes, que se elegem com o voto do povo honesto, que entregou suas esperanças de uma vida melhor, nas mãos dos políticos profissionais, que fazem leis que vem em prejuízo de todos.

Pense bem antes de votar, porquê, o caso é muito sério e desolador, e se o povo não mudar essa situação o futuro de nossos sucessores, isto é: filhos, netos, etc. Será lamentado por todos, pelo que eu estou vendo e presenciando, o barco da alegria poderá afundar, e só sairá das águas com vida, aqueles que souberem nadar, e muito. O pobre que está doente, não tem remédio para a sua cura, porquê, a mão alheia já botou a mão no dinheiro que era para comprar os medicamentos que o doente necessitava para se curar, que injustiça!? E que Deus olhe pelo povo sofredor e injustiçado, e que os seus problemas sejam resolvidos, antes que seja tarde demais.

Conteúdos relacionados

O livro foi lançado na IV Semana das Letras da Academia Passo-Fundense de Letras ocorrida em 5 de maio de 2016

Convite A minha vida.jpg